Lia Khey posa com look academia e deixa abdome chapado à mostra

Lia Khey mostra barriga chapada em look academia Foto: Reprodução / Instagram
Quem está bem consigo não tem o que esconder. É o caso da ex-BBB Lia Khey. Na tarde desta terça-feira, a atriz posou com um look academia que deixava sua barriga sequinha à mostra.
“Para quem gosta de treinar, se alimentar bem e não abre mão nem quando está fora de casa está aí uma ótima opção”, escreveu ela na legenda da foto que postou no Instagram. Lia se referia à bolsa térmica, sua companheira de dieta.
Em recente entrevista ao EXTRA, Lia contou que faz questão de fazer a própria comida, cortando o glúten e substituindo a farinha branca pela de quinua, por exemplo, para ter refeições mais saudáveis. Foi assim que ela perdeu dois quilos.
- Não sou neurótica, mas nesse momento eu cortei essas refeições livres e peguei pesado no aeróbico. Hoje estou com 58kg e com 11% de percentual de gordura. Esse é o meu peso ideal, já que tenho 1,68m de altura. Tive a fase de ficar maior, mais marombada, mas hoje em dia estou cada vez mais querendo ficar magrinha.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.