Laura Keller fala sobre mudança no corpo e diz que não quer ficar bombada

Atriz de 'Pé na Cova' diz que está mais magra e que não pretende mais se encaixar no modelo de mulher que tem 'pernão, bundão'.

Laura Keller falou sobre as mudanças no corpo em post publicado no Instagram nesta sexta, 20. A ex-Mulher Múmia e atual atriz de "Pé na cova" contou que não quer mais fazer loucuras com dieta para ser bombada, que menos é mais e que ela quer "comer de boa", mas ser "magrinha, durinha, com curvas".
"Desabafo de bom dia: amigos, sim, estou mais magra. Antes fazia um tipo mais bombada, marombada. Pernão, bundão, cabelão, loiríssima... Mas aprendi uma coisa... Menos é mais! Naturalidade é tudo! Não julgo quem cultua essa vida, mas para mim já deu. Eu como bem, faço dieta, mas sem maiores loucuras... Quero ser magrinha, durinha, com curvas... Sempre vou malhar e ser saudável, mas quero viver! Comer de boa! Rs Estou feliz e me sentindo ótima! (foto tirada por paparazzi) #bomdia #nofilter #nophotoshop #innatura".
Laura Keller (Foto: Instagram / Reprodução)Laura Keller (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.