Cantora Tati Zaqui passa por cirurgia de emergência

 

Foto: Reprodução

Tati Zaqui foi obrigada a se submeter à uma cirurgia

A cantora Tati Zaqui foi obrigada a se submeter à uma cirurgia de emergência como ela mesma relatou em seu perfil oficial no Instagram.

Procurando explicar aos seus fãs, já preocupados com a publicação, a cantora relatou: “Cólica forte, fluxo intenso, isso não é normal” , escreveu Tati Zaqui. “Me causou aqui uma cirurgia. Mas eu estou ótima, estou muito bem, não se preocupem”.

Tati Zaqui exibe corpaço em selfie no espelho - GQ | Musa

De acordo com os sintomas da artista, especula-se que seja endometriose. Contudo, ela concluiu a publicação adiantando que vai falar sobre o assunto com os fãs : “Em breve eu quero falar sobre esse assunto com vocês, é muito importante e poucos mulheres sabem” , concluiu.

Tati Zaqui faz selfie de calcinha e anima seguidores
Imaculada? Tati Zaqui revela que está sem sexo há três meses - Celebridades  - iG
Tati Zaqui eleva a temperatura das redes com cliques sensuais - Primeira  Hora

Fotos: Reproduções

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.