"Me sinto mais mulher quando uso um decote bonito", diz Fernanda Vasconcellos
A atriz, que acaba de voltar de férias da Europa, conversou com exclusividade com Marie Claire. Aos 29 anos, a atriz conta que hoje se sente muito mais segura, madura e racional
Apesar de já estar de volta à rotina, a atriz diz que está mais tranquila e busca levar a vida fora das telas de forma mais calma. Para desestressar, ela lê um livro, vai ao cinema, ou faz exercícios físicos, como corrida. "Coisas simples, não busco fórmulas maravilhosas."
Fernanda conta que a serenidade é uma característica que conquistou com o tempo. Aos 29 anos, ela diz que é uma pessoa muito mais racional do que emocional. "A lição mais importante que aprendi com o passar dos anos é a 'pensar mais e agir com menos impulso'".
SENSUALIDADE À FLOR DA PELE
A atriz afirma que está gostando muito de "estar mais velha". "A vida exige que você adquira maturidade. Ela vai te cobrando, basta aceitar evoluir ou estacionar". Para ela, o amadurecimento trouxe junto a sensualidade. "A idade traz segurança para a mulher. E não tem nada mais sensual e bonito do que se sentir segura, fazer suas próprias escolhas e controlar seus sentimentos", diz.
No entanto, ela acredita que ser sexy não é só uma questão de personalidade, mas também - e por que não? - da forma de se portar ou de se vestir. "Me sinto mais mulher quando uso um decote bonito", afirma. " O modo de falar e de se expressar também podem influenciar na sensualidade de uma mulher"
Nenhum comentário: