Gracyanne Barbosa adia planos de maternidade: 'Não serei mãe em 2014'

Mudança na ideia de aumentar a família com o cantor Belo aconteceu por causa de um contrato para ser garota-propaganda de marca fitness.

Gracyanne Barbosa posa para o EGO (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Gracy: até 2015 esta barriguinha vai continua sarada
Gracyanne Barbosa queria, Belo queria, mas ainda não será em 2014 que o casal terá seu primeiro herdeiro.
A notícia começou a circular na semana passada quando o EGO publicou que a modelo estava sendo sondada por uma grande empresa do mundo fitness interessada em transformá-la em garota-propaganda.
A empreitada pedia exclusividade de um ano, com Gracyanne posando e divulgado os produtos da marca e assinando sua própria linha. Em troca, a mulher do cantor Belo levaria para casa um contrato em torno de R$ 1 milhão.
Tudo muito bom, tudo muito bem, se isso não acarretasse no adiamento dos planos de ser mãe em 2014. Drama?

"Nunca tive pressa em relação a ser mãe. Sinceramente, nem gosto de ficar falando muito sobre isso, é muito particular... Mas as pessoas vivem perguntando", responde ela, rindo e garantindo que, quando chegar a hora, vai ficar seis meses sem trabalhar.  Para entender melhor essa história, o EGO foi conversar com Gracyanne. Confira:

É verdade que você assinou um contrato milionário para uma empresa ligada ao mundo  fitness?
É verdade, mas não posso falar muito para não furar a estratégia de marketing deles. É relacionado ao uso da minha imagem em produtos ligados ao segmento fitness, sim.
Quais as cláusulas a que você está obrigada nele?
Estar disponível para publicidade e eventos e manter a forma física são algumas.

De quanto é esse contrato? Especula-se que o valor gire em torno de R$ 1 milhão. É verdade?
Isso eu não posso falar (risos).
Gracyanne Barbosa posa para o EGO (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Sarada: Gracyanne não pode mexer em nada do corpo
E o sonho de ser mãe, foi adiado?
Sim, mas nunca tive pressa em relação a ser mãe. Sinceramente, nem gosto de ficar falando muito sobre isso, é muito particular. Mas as pessoas vivem perguntando (risos). Mas não serei mãe em 2014, não.
Você se incomodou por ter que adiar esse sonho?
Não. Sempre fui muito responsável em relação às minhas decisões. As pessoas ficam cobrando uma data para eu engravidar, mas isso  é uma questão minha e da minha família. Quero que meu filho chegue no momento certo para nós, de equilíbrio. Quando acontecer, quero estar estabilizada financeiramente para ficar no mínimo seis meses sem trabalhar, sendo mãe em tempo integral.
Belo te apoiou ou pediu para você pensar melhor e optar pelo bebê?
Temos um relacionamento de cumplicidade. Estarei sempre ao lado dele nas decisões de sua vida pessoal e profissional e ele do meu.
Com a assinatura desse contrato, você acha que dá uma resposta à altura para as pessoas que criticam o seu corpo?
Não penso nisso. Não temos que concordar com o ponto de vista dos outros, mas somos obrigados a respeitar. Sigo meu estilo de vida do jeito que eu escolhi e, se sou feliz assim, vou em frente!
Você tem um corpão. Pretende fazer algo para melhorar ou reforçar nele para este trabalho?
Não... agora é só manter.
Gracyanne Barbosa posa para o EGO (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Com o corpo em dia, ela não precisa fazer mais nada. Só manter (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.