Meu namorado descobriu meu vibrador. O que eu faço?


Tudo ótimo. Tudo maravilha. E, se possível, tudo de perfeito se, um dia, você topar usar na frente dele, contar pra ele, explicar o que, quando e como.
Ah, meninas, a curiosidade do homem diante da mulher sem roupa.
Porque se é verdade – e eu já disse a verdade uma e outra vez – que homens descascam o palhacinho com uma frequência que assustaria da carola à safadinha, uma outra verdade é que os mesmos homens guardam a maior das curiosidades – e a maior das vergonhas – diante da sua vontade de se amar, de se agradar, de se vibrar.
Meninas, meninas, ouçam: eu não sei por que diabos os homens guardam essas vergonhas, mas o ponto é: contem pra eles. Contem pra gente. Vocês não imaginam a gasolina que preencherá a cabeça de um macho quando ele deparar com a imagem de você, sozinha, deitada, nua ou vestida, numa sessão de prazer solitário e escondidinho.
Porque, curioso: eu não sei muito de onde vem isso, mas os rapazes costumam, num silêncio jeca, criar imagens e cristais sobre a sexualidade de vocês, meninas. A gente teima em acreditar que vocês exercitam safadezas quando não estamos. A gente acha que vocês acham meio feio fazer isso que a gente faz num frenesi quase diário.
Enfim…
+ Fale com Ele: O que faz um homem deixar a vida de solteiro por você?
Digo e escrevo isto tudo e já ia me esquecendo: digo e escrevo isto tudo porque recebi uma carta. Na carta, a leitora confessa o seguinte: “João, esqueci meu vibrador debaixo do travesseiro, meu namorado encontrou e fez que não ligou muito. Perguntou um pouco, coisa e tal, mas estranhei: ele não se empolgou muito nem chiou. Fez uma e outra pergunta e pronto. Minha dúvida é: será que ele não ligou? Vocês ficam tranquilos diante de um vibrador? Posso ter problemas mais pra frente? Puxo o assunto com ele?”

Ah, meninas, que o ano mal começou e seguimos a mesmíssima coisa dos calendários anteriores.
Minha resposta será breve, porque é tempo de brevidades e imagino que, neste momento, eu converse com as sombras dos coqueiros. Haverá alguém aqui, diante do computador, com sede de palavras? Ou estaremos todos na praia ou na montanha?
Aliás, onde estou agora?

Escapo do tema.
Vamos pegar a estrada e voltar a ele:
Fale com Ele: O que fazer quando sofro mais de amor que o comum? Quando meus relacionamentos dão sempre errado? Quando ele vai embora?
Meu conselho: converse sim. Não precisa puxar assunto. Mas saiba que homens adoram saber das fogosidades da parceira. Muitos têm vergonha de perguntar sobre a sua punhetinha. Mas eu diria que a totalidade fica com os ânimos aquecidos diante do fato e da ciência de que aquela mulher, no deserto da noite e da cama vazia, imagina coisas, faz vibrar coisas, massageia coisa, tudo pra arrancar aquelas vogais de prazer que a gente adora ouvir.
Ah, quantas perguntas ele deve querer te fazer. Aliás, não só a você. Mas a todas: no que vocês pensam? Quantas vezes por semana? É melhor do que com a gente? É diferente? Posso aprender algo com o vibrador?
Sim, sim. Se ele perguntar, responda. Se ele encontrar o vibrador, não esconda. Se tiver de vontade de fazer na frente dele, faça. E fique tranquila: é tudo normalíssimo. O homem que se assustar não será um bom homem nem um bom companheiro. Será um excelente idiota.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.