Ana Paula Evangelista confirma posto de rainha da Mocidade

 ‘Quero tirar mais algumas gordurinhas’

Ana Paula Evangelista, rainha de bateria da mocidade, ainda quer queimar algumas gordurinhas Foto: Yuri Graneiro/Divulgação /
O boato que correu na última segunda-feira sobre a sua possível saída da Mocidade não abalou nenhuma gordurinha de Ana Paula Evangelista. Até porque ela não tem! Quase preparada para o carnaval 2014, a rainha de bateria da escola de Padre Miguel explica que começa a se preparar para a avenida (Avenida) dois meses antes do maior espetáculo da Terra.
- Primeiro, faço uma dieta à base de carboidrato, corto gordura e refrigerante. Minha médica liberou só o zero, e o doce. Quando sinto que o corpo está bom, eu dou uma beliscadinha num bombom. Mas só porque meu metabolismo é acelerado - explica a mulata, que pega pesado na malhação: - Depois, passo a me exercitar de segunda a sexta. Dependendo de como estou, vou à academia no sábado também. Divido em três dias de musculação e dois, ou três, de treino funcional na praia.

Rainha da bateria pesa 62kg
Rainha da bateria pesa 62kg Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Pesando 62kg e medindo 1,68m, Ana Paula, de 32 anos, acredita que o trabalho agora é definir ainda mais as curvas, que já deram o que falar no ensaio técnico da escola, no último domingo:
- Elogiaram bastante o meu abdome. Mas meu corpo ainda não está pronto. Quero estar um pouco mais seca, com os músculos mais tonificados. Quero tirar mais algumas gordurinhas. Porque, com certeza estarei na Avenida!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.