Antiga salva-vidas do ‘Caldeirão do Huck‘ vira jornalista e mantém corpão comendo pipoca
- Quando eu era a salva-vidas, entre 2004 e 2006, estava com 52kg, meu menor peso até hoje. Me achava magrinha demais. Hoje, estou com 55kg e para mim está ótimo. Estou com o abdôme que nunca tive na vida. Comecei a fazer um trabalho há seis meses que manteve o meu peso, mas trocou a gordura pela massa magra, me deixando mais sequinha - conta a loira de 33 anos, que atualmente malha na academia, corre na praia todos os dias, além de praticar esportes como surfe, wakeboard, capoeira e frescobol: - Acho as mulheres com o corpo sequinho e torneado mais bonitas, fica mais sensual. Nunca fui adepta de curvas muito grandes.
Além de cuidar dos exercícios da moça, o personal também indicou para Ana o que ela deveria ou não comer. Foi assim que ela conseguiu perder a gordura localizada que não a deixava ter a barriga tanquinho tão almejada.
- Minha dieta é balanceada. Incluí amêndoas e lichia ao longo do dia, por exemplo, para me alimentar a cada três horas. Mas, no geral, não é nada muito restritivo. Como até pipoca! Todo dia, antes de dormir, faço um pacote de pipoca zero. Porque o milho é um alimento muito completo. Só tive que diminuir drasticamente a cerveja. Cortei o glúten e estou comendo mais integrais e batata-doce.
Nenhum comentário: