Após tombo, Bárbara Evans diz que sonha ser rainha de bateria
ela fala de relacionamento com jogador: ‘Conhecendo melhor’
“Ser rainha é um sonho. Mas preciso me firmar mais, ter mais tempo de samba. Estou tendo aulas e sendo muito bem acolhida por todos da escola”, conta a loira, ainda se recuperando do ensaio técnico do último domingo, quando levou um tombo por estar usando uma sandália maior do que o número do seu pé.
“Estou aqui com o pé em carne viva, mas muito feliz com o carinho que venho recebendo do povo. Eu caí porque estava usando um salto 36 e eu calço 34. Tive que tirar a palmilha para sambar. Foi tudo muito rápido, levantei na mesma hora e não me machuquei. Eu não estava bêbada. Não bebo uísque. Eu tinha apenas bebido uma cervejinha antes do ensaio e na hora estava com uma garrafinha com energético para aguentar o pique”, esclarece.
"Estamos nos conhecendo", diz Bárbara sobre affair com jogador
Sobre as lágrimas derramadas na Avenida, a filha de Monique Evans esclarece que chorou antes, no início do desfile, e não por causa do tombo que levou depois. “Chorei quando eu vi a arquibancada gritando o meu nome. Lembrei da minha mãe e queria que ela tivesse ali comigo”.
Sobre o envolvimento com o jogador do Corinthians Paolo Guerrero, ela faz questão de frisar: ‘Estou conhecendo melhor, mas não quero falar desse assunto por enquanto”.
Nenhum comentário: