Bailarina do Faustão Carol Soares confessa que 'trincou’ barriga com musa do fitness da internet

Para manter os 60kg Carol Soares faz musculação cinco vezes na semana e corrida seis vezes Foto: Instagram / Reprodução
Com planos para continuar no ballet, a bailarina do “Domingão do Faustão”, Carol Soares, diz que está em um momento profissional maravilhoso.
- Danço desde os três anos e nunca me imaginei fazendo algo diferente disso - conta entusiasmada.
Para manter os 60kg distribuídos em 1,70, a loira revela que faz musculação cinco vezes na semana e corrida seis vezes.
- De vez em quando faço umas aulas de dança, pois já sou formada e quando resolvo ir, é mais para matar saudade mesmo. Além de praticar o surf, esporte que amo.

Foto: Divulgação / Neto Fernandez
Mas foi com as dicas da personal trainer Bella Falconi que a bailarina conseguiu "trincar" o abdômen.- Minha genética é boa, mas depois que treinei com a Bella Falconi, ela me ensinou aulas abdominais que não são nada convencionais e não me deixam entediada, confessa.
Carol também entrega que já precisou fazer dietas emergenciais para trabalhos fotográficos.
- Sei que não é o correto, mas corro uns 10 quilômetros em jejum, tomo vitamina C, proteína, e, durante o almoço, faço restrições quanto a carboidrato. Fico três dias só comendo batata doce no almoço e à noite só proteína - detalha a modelo.

Foto: Divulgação / Neto Fernandez
Se tivesse que escolher uma dieta para emagrecer, Carol é direta:- Geralmente faço dietas Detox quando volto de viagem, porque quando viajamos comemos tudo sem culpa! Essa dieta funciona mais como um hábito, ela reeduca o corpo - conta.
Se engana quem acha que a bailarina é adepta aos tratamentos estéticos.
- Não gosto, acho chato, prefiro usar a alimentação e exercícios para isso. Nada contra quem faz, mas não tenho paciência mesmo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.