Camisinha feita de boi? Sim, essa é uma versão que pode vir por aí

Bill Gates está investindo em (pasme!) camisinha. E com novas curiosíssimas versões sendo criadas fomos saber o que nossa sexpert, Lasciva tem a dizer


Bill Gates (sim o multimilionário fundador da Microsoft) está investindo em camisinhas. Ok, por essa a gente não esperava, mas não é que a ideia dele é ótima? Explicamos melhor: os preservativos criados por ele surgem com o ótimo objetivo de acabar com as desculpas masculinas para não usar a proteção da hora H. Ou seja, se tudo der certo acabou aquela história de "mas a camisinha não se encaixa direito no meu pênis" ou "diminui a sensibilidade" ou ainda "é tão brochante parar tudo para colocar um preservativo".

Camisinha (Foto: Thinkstock)

Por enquanto as camisinhas ainda estão sendo desenvolvidas pelos felizardos cientistas escolhidos pelo milionário que receberam 100 mil dólares para criarem seus protótipos. Mas, antes mesmo que elas se tornem realidade fomos saber da sexpert Lasciva o que ela tem a dizer sobre algumas versões desses possíveis preservativos.

Revestida de água
Entre uma partícula e outra de látex coloca-se uma fina camada de água por fora do preservativo. Isso reduz a fricção e aumenta o conforto. "Acho que essa deve deslizar supergostoso. Deu vontade de testar, afinal, quando mais molhadinha, melhor!".

Com aplicador
Pra facilitar na hora de revestir o dito cujo, bastará rasgar o recipiente e usar as abas laterais para colocar o preservativo em 3 segundos. "Já testei um preservativo de rápida aplicação e realmente ajuda muito. Resta saber se o material do produto é bom, porque as versões que já existem parecem plástico PVC e fazem barulho durante o sexo".

De grafeno
Esse material derivado do grafiti é ultraflexível, superleve e mais resistente que o aço. Misturado ao látex cria preservativos finos, duráveis e que conduzem calor com eficiência. "Essa versão parece bem objetiva. Acho ótima que alguém tenha pensado nisso porque algumas chegam a irritar a pele com toda aquela fricção que rola durante o sexo".

De colágeno
O colágeno de tendões bovinos darão origem a essa versão do preservativo. Ele garante uma textura hidratada e pouco áspera que pode resultar em uma experiência bem mais agradável. "Tomara que essa funcione bem e seja uma boa alternativa para quem tem alergia a látex (muito comum). Imagino que a textura seja mais suave e até o gosto seja melhor".

E aí, qual dessas opções você quer experimentar e está torcendo para chegar ao mercado?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.