Carol Narizinho cria ‘biquíni de esparadrapo’ para fazer bronzeamento artificial

 ‘Depilada não dói para tirar’

Carol Narizinho faz sua “marquinha” com esparadrapo. Foto: Reprodução / Instagram
No fim de sua preparação para o carnaval, Carol Narizinho retocou a cor da pele com bronzeamento artificial. A musa da Beija-flor de Nilópolis usou um biquíni diferente para fazer a marquinha: de esparadrapo. A loira colou a fita no formato do biquíni e garantiu que não dói para tirar depois do bronzeamento.
"‘Já estou preta para os desfiles de carnaval! E aprendi a fazer esse biquíni todo de esparadrapo, que é excelente para deixar o bronze bem marcadinho! Bronzeamento por vaporização, não prejudica a pele!”, escreveu ela, mostrando seu “modelito” no Instagram.
Em entrevista ao EXTRA, ela explicou o processo:
- Eu vi na internet como fazer. Foi a primeira vez que fiz. Primeiro, colei as bordas do biquíni, desenhando com o esparadrapo e, em seguida, preenchi o desenho. No seio, coloquei um algodão para não machucar o mamilo na hora de tirar - explica ela.
Na remoção da parte de baixo, ela garante que também não doeu. E o segredo é a depilação total da região pubiana:
- Fiz toda a calcinha só com esparadrapo. Em baixo, senti menos, pois já estava depilada. Assim não dói quando tira. E atrás só colei um triângulo pequeno, um pouco menor do que o biquíni das fantasias que vou usar no desfile da Império da Casa Verde, no sábado, e na Beija-flor, no domingo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.