Luciane Escouto, musa do vôlei, prova modelos de vestidos de noiva para casamento
Apesar de ter publicado uma foto em redes sociais experimentando alguns modelos, Luciane prefere não contar e nem dar detalhes de como será o seu vestido, porque, como diz a tradição, não traz sorte. E o seu noivo, o fisioterapeuta Alisson Monteiro, nem pode sonhar como ela ficará. A primeira prova será no dia 19 de janeiro.
– O Marco vai desenhar um modelo especial para mim. Só não posso contar como vai ser o meu, né? Falam que não dá sorte (risos). Mandei alguns modelos para o Marco e através desses ele irá fazer o desenho do meu – disse a jogadora, citando o que gosta em um vestido. – Amo brilho, renda, decote, cauda, frente única ou tomara que caia.... Ninguém sabe como ele (o vestido) é, nem eu!
Por morar em São Paulo e com os compromissos com o seu clube na Superliga feminina de vôlei, Luciane tem que se virar para cuidar dos preparativos do casamento e da festa, que será realizada no Espaço de Eventos NhHall.
– Como estou em São Paulo, está bem difícil cuidar dos preparativos. Mas a minha família está super empenhada também, me ajudando em cada detalhe... Está quase tudo pronto, só falta alguns detalhes que tenho que resolver pessoalmente – disse.
Apesar de se desdobrar para conseguir dar conta de tudo, o fato de a cerimônia ser apenas após o fim do campeonato já alivia a jogadora. Logo após o término da Superliga, ela se voltará totalmente para o esperado dia especial.
– Quando acabar a Superliga vou correndo para o Sul. Mas acredito que no final tudo vai dar certo e o meu casamento será a realização de um sonho – afirmou Luciane, que terá a companheira Natasha Valente como madrinha.
Nenhum comentário: