‘Não tenho silicone no bumbum. Só no peito’, diz Raíssa, rainha da Beija-Flor

Ela é a quinta beldade a posar para o ensaio de carnaval do EGO, com fotos inspiradas no enredo ‘Ratos e urubus, larguem minha fantasia’.

ENSAIO RAINHAS DE BATERIA - Raíssa de Oliveira (ABRE) (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Ela não tinha nem nascido quando a Beija-Flor do então mestre Joãosinho Trinta levou para a Avenida o enredo “Ratos e urubus, larguem a minha fantasia”, em 1989. Mas Raíssa de Oliveira, rainha da agremiação que está há 12 anos no posto, sabe que basta o samba tocar na quadra da Beija-Flor que seus integrantes cantam como se não houvesse amanhã. “É impressionante”, diz a morena, que também tem uma trajetória de impressionar. Com apenas 12 anos de idade ela virou rainha de bateria da escola, posto que mantém até hoje. E orgulha-se de ser uma das poucas que pertencem à sua comunidade.
“Não sei se sou uma rainha em extinção. Sou da comunidade, estou há muito tempo no meu posto. Pensando bem, acho que sou, sim (risos)”,  diverte-se ela, que  também chama atenção por outra marca: a de um bumbum de 100cm. “As pessoas acham que tenho silicone no bumbum. Mas não tenho, não. É genético. Silicone só nos seios”, garante a ela, que ostenta próteses de 280ml.
Raíssa é a quinta beldade a posar para o ensaio de carnaval, que homenageia os 30 anos da Marquês de Sapucaí, relembrando um enredo emblemático de cada escola.
ENSAIO RAINHAS DE BATERIA - Raíssa de Oliveira (galeria) (Foto: Marcos Serra Lima / EGO) 
Raíssa posa em clima de 'Ratos e urubus'
'Ratos e urubus'
“Nasci em 1990 e não vi o desfile de 'Ratos e urubus', que é de 1989. Mas até hoje vejo a força desse enredo. Quando esse samba é cantado na quadra, as pessoas cantam como se fosse o samba do ano. É uma loucura. É marcante até hoje. É maravilhoso.”
Rainha em extinção
“Não sei se estou em extinção. Se você perguntar para o povo, acho que vão te responder melhor. Sou da comunidade, estou há muito tempo no meu posto. Pensando bem, acho que sou, sim (risos). Não tenho nada contra mulheres que chegam de fora ou atrizes que assumem o posto de rainha de bateria, mas fiquei feliz de a Mangueira ter escolhido a Evelyn Bastos, que é da comunidade, é pé no chão. Cada escola faz o que é melhor pra si.”

Bumbum GG
“Tenho 100cm de bumbum. Dei uma secada, perdi 10kg e 4cm de quadril. Mas não tenho silicone no bumbum, não. Silicone só no peito, com 280ml. O bumbum é natural e esculpido com musculação e tratamentos estéticos. E, o tamanho é genético. É igual ao da minha mãe. Mas não me foco no corpo, não. Admiro muito mais o meu coração bom.”
Simbolo sexual
“Nunca tive problema de assédio. Sempre me respeitaram muito. E, quando rola assédio, eu fico com vergonha (risos). Se eu tiver que passar perto de um grupo de homens que vá mexer, eu até atravesso a rua.”
Rainha menos malhada
“Sou pequenininha. Não posso pegar muito peso, crescer. Procuro secar, não gosto de malhar, mas faço o aeróbico e pego um pouco de peso para poder manter. Não posso ter um corpo feio porque trabalho com o corpo com o ano inteiro. Mas não malho só por ser rainha. Malho também porque sou mulher e gosto de me cuidar. De estar sempre bonita. Só coloco o pé na jaca quando passa o carnaval. Daí, eu saio da linha um pouquinho.”
Mudanças como rainha
“Antigamente, o corpo das mulatas era mais natural. Hoje, as meninas malham mais. Mas acho normal. Muda a moda, e hoje é todo mundo assim, mas acho que isso não muda a cara do carnaval. A cara do carnaval é alegria e todas elas levam alegria. Saradas ou não.”
Sai ou não sai
“É mais especulação. Nunca ninguém veio falar nada comigo. E quando a Beija- Flor me fez o convite, a direção da escola veio até mim. Acho se eu tiver que sair um dia, vão vir falar comigo também. Nosso diálogo é muito aberto. Sei que nada é eterno na vida. Mas te digo uma coisa: saio do posto, mas nunca da escola. Vou pra ala das baianas, vou empurrar carro, velha guarda, mas não saio da Beija-Flor.”
ENSAIO RAINHAS DE BATERIA - Raíssa de Oliveira (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Raíssa e seu bumbum de 100cm: eka jura que é natural  (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
Produção: Tracy Rato / Maquiagem: Alexandre Glória /Equipe EGO carnaval: Mirelle de França (editora chefe), Eliane Santos (concepção e reportagem), Marcos Serra Lima (fotógrafo) e Jessica Monstans, Juliana Pinna e Mari Calvente (designers).
Agradecimentos: Pereira Máquinas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.