Pode não parecer, mas a mineira Mariana Rios é chegada a um carnaval

Negociação durou dois dias, escola vai pagar pelos custos da fantasia e agora precisa achar alguém que faça a roupa a menos de um mês da folia.

Mariana Rios em baile da gala da revista 'Vogue' em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)Mariana Rios (foto de arquivo)
Pode não parecer, mas a mineira Mariana Rios é chegada a um carnaval. E foi essa paixão que a fez topar o convite para ser rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel a menos de um mês do carnaval.
A confirmação do nome da atriz para substituir o de Ana Paula Evangelista no cargo foi feita na quinta-feira, 6. Já a negociação com a atriz para o posto durou dois dias e, a princípio, Mariana tendia a declinar do convite por achar que não conseguiria tocar as gravações de "Além do Horizonte" com os compromissos da escola. Ao ouvir que a nova direção da Mocidade estava ciente de que ela tem uma agenda atribulada e saberia  relevar isso, a atriz relaxou.

Começou a pesar então o fator fantasia. A menos de um mês do carnaval, Mariana não saberia por onde começar a escolher estilista, roupa e tudo o que envolve um processo de meses. Ouviu da Mocidade que eles cuidariam de tudo. Bastava ela escolher o estilo da roupa que pretende usar na avenida, mais ousada como as que Sabrina Sato usa - e que são confeccionadas pelo estilista Henrique Filho -, ou mais tradicional, como as de Cris Vianna, e que são feitas por Edmilson Lima. O custo da fantasia também será todo bancado pela agremiação. Mariana não precisará gastar um centavo. Só falta a atriz decidir por um nome, e o escolhido topar a empreitada a toque de caixa, a menos de um mês do carnaval.
A escola também se dispôs a arcar com os custos da viagem do maquiador que Mariana gosta, e que mora em São Paulo, e também com a vinda de sua assessoria da capital paulista para o Rio, e que deverá acompanhá-la nos compromissos da escola.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.