Quitéria Chagas avisa que virá mais vestida na Avenida

 ‘Não convém mostrar mais além da arte da dança’

Quitéria Chagas, musa da Vila e do Império Serrano Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Quitéria Chagas será uma espécie de abre-alas no desfile do Império Serrano. Ela vem abrindo o desfile da escola de Madureira, quando já estiver amanhecendo no Sambódromo, no primeiro dia da Série A, na Avenida. A mulata, que já foi rainha da escola, está de volta, sem perder a majestade.
“Usarei um vestido e virei num cargo de honra do Império. Me deram esse posto pela minha história com a escola. Já não tenho mais tanta disponibilidade de ensaiar. Quando ficar mais velha, como a Dodô da Portela, continuarei assim. Estou muito feliz por este reconhecimento antecipado”, diz a mulata, já uma figura clássica do carnaval carioca.

Quitéria Chagas vai abrir o desfile do Império Serrano
Quitéria Chagas vai abrir o desfile do Império Serrano Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Quitéria Chagas está cursando a faculdade de Psicologia
Quitéria Chagas está cursando a faculdade de Psicologia Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo
Quitéria Chagas (amém!) também virá no Grupo Especial. Ela continua como musa da Vila, ao lado de outras famosas como Ticiane Pinheiro. E, prepare-se, a beldade promete voar na Marquês de Sapucaí: “Minha fantasia está sendo confecionada pelo Sandro Carvalho, mesmo estilista do carnaval do ano passado. Ele inovou com costeiro sem ferragem, que me fez voar na Avenida. Ele disse que fará, desta vez, uma fantasia ainda mais leve”.
Casada com um italiano, Quitéria tem tido menos tempo de se dedicar ao carnaval e segue com entusiasmo a faculdade de Psicologia. E que ninguém espere uma musa ousada no desfile. Ela virá comportada. “Não convém mostrar mais além da arte da dança. Desnecessário apelar quando se objetiva a arte”, opina. Então aproveite as curvas da bela mulata aqui na Retratos.

Quitéria Chagas virá como musa na Vila Isabel
Quitéria Chagas virá como musa na Vila Isabel Foto: Roberto Moreyra / Agência O Globo

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.