Rihanna completa 26 anos como uma das artistas pop mais ousadas
Cantora, que faz aniversário nesta quinta-feira, 20, foi agredida pelo namorado famoso, deu a volta por cima e não tem medo de ser criticada.
Rihanna no Brasil: mais um topless (Foto: Instagram/Reprodução)
Rihanna
não tem medo de ousar. A cantora chega aos 26 anos nesta quinta-feira,
20, como talvez uma das cantoras que menos teme a exposição no mundo
pop. Depois de chegar ao sucesso em 2005, ainda como a menina inocente
vinda de Barbados, ela deixou o jeito de boa moça para trás de vez
quando viu seu rosto machucado estampando a capa de jornais, revistas e sites especializados em celebridades.A agressão sofrida pela cantora através das mãos do então namorado, o rapper Chris Brown, em 2009, mudou de vez o jeito de ela se portar como figura pública. É como se as fotos tivessem um efeito tão grande de embaraço que a tornassem automaticamente livre de sentir vergonha por qualquer outra coisa.
Tão livre que ela não teve problemas em assumir que os dois estavam namorando novamente em fevereiro de 2013, quando, depois de muitas especulações, eles foram ao Grammy juntos. Dias antes, ela tinha comparecido à audiência do cantor sobre os termos de sua condicional, estabelecidos justamente por causa da agressão feita a ela.
Com o fim da relação, Rihanna parece ter ficado ainda mais ousada. Abraçou seu lado mulherão e sem pudores não se cansa de postar fotos suas conjugando um de seus verbos favoritos: sensualizar. O Instagram da cantora é repleto de imagens suas de biquíni, topless, lingerie...
Ela também gosta de provocar fazendo referência à maconha: vira e mexe posa com um cigarrinho e costuma usar roupas e acessórios que fazem apologia ao fumo. Em março de 2013, a polícia encontrou a droga no ônibus de sua turnê.
Apesar de se expor, ela não é fã dos paparazzi e já foi clicada fazendo gesto obsceno para um e fez um forte desabafo em outubro depois de ser fotografada de toalha em um hotel: “Eu os odeio mais que os nazistas”.
Em sua última turnê, ela também passou por alguns maus momentos. Foi vaiada mais de uma vez por atrasos, um deles de mais de três horas, e foi expulsa de uma mesquita em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, depois de fazer um ensaio fotográfico no local. Segundo o representante da mesquita, ela estava em área proibida para visitantes.
Shakira e Rihanna (Foto: Video/Reprodução)
Sua ousadia mais recente foi trocar carinhos com Shakira no clipe de
“Can’t remember to forget you”. Um vereador colombiano não gostou do que
viu e pediu à Autoridade Nacional de Televisão da Colômbia a proibição do vídeo:
“É um perigo para a juventude. Ele envia uma mensagem provocativa para
pessoas fracas que podem ser contaminadas e induzidas a praticar (lesbianismo)".O que Rihanna acha disso tudo? É como diz o nome de seu CD: ela é “unapologetic”, sem remorsos.
Nenhum comentário: