Ainda sem diagnóstico, Denise Rocha desabafa: 'Não tomei bomba'
Furacão da CPI mostrou laudo médico e disse que os sintomas apontam para uma virose ou catapora.
Denise Rocha (Foto: Reprodução/Instagram)
Com uma virose ainda não disgnosticada, Denise Rocha
vem sofrendo com os sintomas da doença e, também, com comentários na
internet de que estaria doente por ter tomado anabolizantes."Fiquei chateada. As pessoas começaram a falar que eu estava com câncer, que tomei bomba. Se eu tivesse tomado teria falado. Não tem problema algum, mas nunca tomei. Eu estou doente e ainda tive que saber destes comentários maldosos sobre mim. Com saúde não se brinca, nem tão pouco se faz sensacionalismo. Meus fãs e familiares ficaram extremamente preocupados e eu acamada sem poder fazer nada", afirmou. Segundo ela, o laudo médico que recebeu nesta quinta-feira, 13, comprovaria que ela não fez uso de anabolizantes.
Denise disse ainda que após ser medicada já está se sentindo melhor. "Eu estava com o corpo todo empolado, sentia muita falta de ar, cansaço, fraqueza, sem vontade para nada. Aí comecei a tomar corticoide e as manchas melhoraram. Saí do médico agora e ele disse que pode ser catapora ou um vírus, por isso que meus exames estavam todos com taxas alteradas. As alterações são decorrentes do vírus", explicou.
Segundo ela, o disgnóstico deve finalmente ser fechado na sexta-feira, 14. "Amanhã terei o diagnóstico certo do que tenho. Agora estou mais tranquila. Estou com meus familiares, com meu namorado, sendo tratada", disse.
O anúncio de que sua saúde estava fragilizada foi feito pela própria Denise, no último dia 5, em seu Instagram. Na foto publicada na rede social, ela falou sobre seu namoro com o empresário Hugo Viana e sobre a doença: "Meu namorado está vindo me ver no RJ! Estou muito doente e nada como ele para cuidar de mim! Sim estou namorando e falei em entrevista que iriam saber! Está aí :meu parceiro de todos as horas , só eu sei que você vai até o fim do mundo para me ver bem e sorrindo".
Laudo Médico Denise Rocha (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário: