Aline Riscado volta a desfilar após tombo e polêmica com bumbum

Bailarina do 'Domingão do Faustão' saiu como rainha de bateria da A Casamba, no interior de São Paulo. 'Bumbum de verdade mexe mesmo'.

Após desfilar pela Caprichosos de Pilares no Rio, na noite deste sábado, 1º, quando levou um tombo na avenida e foi fotografada em um ângulo que não favoreceu seu bumbum, Aline Riscado voltou a desfilar.
Neste domingo, 2, a bailarina do "Domingão do Faustão" saiu como rainha de bateria da escola  A Casamba, em Rio Claro, no interior de São Paulo.
''Fiquei muito feliz com minha estreia no carnaval à frente da Bateria da Caprichosos de Pilares. Foi uma emoção inexplicável", disse ela. "O escorregão, aliás, o 'escorreguinho' de ontem eu nem lembraria se as pessoas não ficassem me lembrando. Ontem foi maravilhoso, um dos melhores momentos da minha vida. E meu bumbum me deu o maior orgulho, pois mesmo sambando não teve nenhuma celulite, apenas mexeu pra lá e pra cá como todo bumbum vivo (risos). Ele ele só vai parar de mexer quando eu morrer, pois um bumbum de verdade mexe mesmo", contou.
"Hoje, no desfile na A Casamba, aqui em Rio Claro, foi incríve! O carnaval daqui me surpreendeu com fantasias e carros de altíssimo nível. Foi um verdadeiro show!
Como o chão estava sequinho, não escorreguei, mas se tivesse escorregado ia levantar cantando e jogando a perna para cima, feliz da vida. Hoje vou dormir com o sentimento de missão cumprida, pois meus dois desfiles tão esperados foram maravilhosos graças a Deus".
Aline Riscado Carnaval São Paulo (Foto: Divulgação)Aline Riscado Carnaval São Paulo (Foto: Divulgação)
Aline Riscado Carnaval São Paulo (Foto: Divulgação)Aline Riscado Carnaval São Paulo (Foto: Divulgação)
Aline Riscado Carnaval São Paulo (Foto: Divulgação)Aline Riscado Carnaval São Paulo (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.