Andressa Urach comenta rebaixamento da Leandro de Itaquera

Modelo foi diva de bateria da agremiação, que teve a pior pontuação no Carnaval de São Paulo

Andressa Urach no desfile da Leandro de Itaquera (Foto: Ag News)
Andressa Urach comentou em seu Twitter o rebaixamento da escola de samba Leandro de Itaquera, primeira a desfilar pelo Grupo Especial de São Paulo, mas última colocada do Carnaval. "Que pena! Triste pela Leandro de Itaquera. A comunidade se esforçou muito!", disse ela no microblog.

A Mocidade Alegre foi tricampeã, e trouxe para a Avenida o samba enredo Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar!. Leandro de Itaquera homenageou a Copa do Mundo de Futebol, e perdeu muitos pontos nos quesitos evolução e fantasia.
Em conversa com QUEM, ela comentou o resultado. “Não consegui acompanhar a apuração porque estou no Rio de Janeiro trabalhando, mas soube do resultado e fiquei chateada e muito triste porque outras escolas que erraram muito mais que a gente não foram rebaixadas. A Leandro se esforçou, batalhou muito e enfrentou chuva forte”, disse ela, se referindo a chuva de granizo, que surpreendeu quem acompanhou a apresentação da escola no Anhembi. “Foi ela que pode ter prejudicado a evolução da escola. Mas, na vida é assim: nem sempre a gente ganha. A escola foi ótima e foi tudo maravilhoso.”
Andressa adiantou que, se depender de sua vontade, deve desfilar com a escola em 2015, mesmo no grupo de acesso. “O desejo de fazer parte do desfile não vai faltar, com certeza. A escola é incrível, maravilhosa. É uma comunidade que batalha muito e se dedicou o ano inteiro para fazer um bom Carnaval. Desfilar novamente vai depender da minha agenda. Esse ano foi cansativo trabalhar como repórter e desfilar.”
Nada de pé frio
Estreante no Carnaval de São Paulo, Andressa negou o rótulo de pé frio da Leandro de Itaquera. “Não fui pé frio. A escola esteve há anos tentando subir para o grupo especial e conquistou. Nem o enredo sobre a Copa do Mundo, foi pé frio. Tudo estava ótimo. Minha estreia foi incrível. Apesar da chuva, que deixou a fantasia mais pesada, e do problema no salto, foi demais. Não precisei ser campeã do Miss Bumbum para mostrar que tinha capacidade, então.... Não achei justa a decisão, mas quem entende disso definiu assim, não posso questionar.”
Desfile
Momentos antes de entrar no Sambódromo, Andressa demonstrou estar bem confiante com a escola e a apresentação. "Estou muito feliz, vai ser maravilhoso. Será meu primeiro Carnaval porque ano passado deu confusão...", disse, se referindo à fantasia que foi, segunda ela, roubada em 2013.

Além disso, ela só teve elogios aos ensaios. "Foram maravilhosos, a comunidade me recebeu de braços abertos e a energia é muito gostosa. A comunidade é muito querida, muito humilde, muito simples. Tem sido uma diversão, uma alegria participar dos ensaios. O Arthur foi a um deles, tentou sambar, mas não sabe (risos). É muito pequenininho, mas, com o tempo, eu o ensino."
Andressa Urach (Foto: Ag News)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.