Andressa Urach sobre rebaixamento de escola: 'Não sou pé frio'

Vice Miss Bumbum 2012 foi destaque da Leandro de Itaquera, que volta ao grupo de acesso paulistano em 2014: 'Se puder, estarei com eles'

Andressa Urach (Foto: Iwi Onodera / EGO) 
Andressa Urach à frente da bateria da Leandro de
Itaquera, rebaixada no carnaval
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
Depois de causar como diva de bateria na última sexta-feira, 28, Andressa Urach esperava poder fazer seu retorno entre as campeãs do Carnaval paulistano. Mas sua agremiação, a Leandro de Itaquera, foi rebaixada. O resultado da apuração nesta terça-feira, 4, deixou a modelo arrasada: "Estou muito triste com o que aconteceu. A escola lutou muito para chegar ao Grupo Especial, mas não tem recursos como as escolas grandes", lamentou ela, que apressou-se em dizer que não foi a responsável pela falta de sorte da Leandro: "Não sou pé frio. A culpa foi da chuva. Choveu até granizo sexta-feira, durante o desfile. E isso prejudicou muito as fantasias e a evolução, justamente os quesitos que a escola teve menos pontos".
Esta foi a primeira vez que Andressa saiu em uma escola de samba, mas se depender dela, volta a desfilar na agremiação, mesmo no acesso. "Eles sempre foram muito carinhosos e generosos comigo, foi um trabalho de um ano inteiro juntos. Se minha agenda permitir, estarei com eles de volta no ano que vem", afirma.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.