Após vídeo íntimo vazar, pivô da separação entre Neymar e Marquezine questiona: 'Quem nunca fez isso?'

Depois de ter um vídeo íntimo compartilhado na internet, a modelo Laryssa Oliveira, pivô da separação entre Neymar e Bruna Marquezine, acredita que o responsável pelo vazamento das imagens seja o seu ex-namorado. Ela, porém, não tem condições de afirmar com toda certeza, porque não possui provas. Enquanto isso, questiona: “Quem nunca fez isso? Isso não me faz menos mulher”.

- Eu tenho uma certa suspeita, mas não posso afirmar. Eu enviei esse vídeo para o meu ex-namorado há dois anos, mas não sei se foi ele, se ele enviou para outras pessoas. Não sei, de verdade - , disse.

Ciente da fama que ganhou, ela lamenta a repercussão e revela que já tem um advogado cuidando do caso para descobrir quem foi que vazou o vídeo.

- Tem um advogado cuidando dessa história já, não gosto da fama que ganhei, pois sou de família do interior e todo mundo fica sabendo. Sei da minha situação. Vamos atrás de tudo.

Laryssa, porém, não lembra se esse é o único vídeo enviado ao ex-namorado:
“Eu acho que não (tem mais). Mas se tiver, esse é o pior”, completa.

Laryssa conversou, por telefone, com o repórter Bruno Giufrida, do GloboEsporte.com
Laryssa Oliveira Neymar
 Laryssa Oliveira Neymar montagem

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.