Ex-BBB Aline queria dançar no É o Tchan!
'Tentei ser a loira, a morena...'
Nos bastidores do Paparazzo, ela conta que morou em Salvador, deu aulas para Claudia Leitte e foi dançarina de Beto Jamaica: 'Meu ato de rebeldia'.
A ex-BBB Aline Dahlen posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 29 (Foto: Claudia Dantas / Cia da Foto)
Atrás de seu sonho de requebrar ao som da banda e ficar famosa no cenário nacional, Aline usou toda a sua desenvoltura corporal e uma boa dose de cara de pau para se tornar professora de academia. "Primeiro tentei ser professora de axé, mas não tinha vaga. Depois, me ofereceram a vaga de professora de dança do ventre. Nunca tinha dado uma aula disso na vida, mas sabia todos os movimentos. Fiz um teste e passei. Dei aulas para a Claudia Leitte e Scheila Carvalho, na época".
Os testes para integrar a banda baiana aconteceram, mas Aline não passou. Mas, como circulava pelos shows de axé na cidade, conseguiu uma vaguinha para dançar com Beto Jamaica quando ele saiu do É o tchan!. "Era daquelas que ficava na frente do palco fazendo todas as dancinhas, queria aparecer mesmo. Aí um dia me chamaram para dançar com o Beto. Ele estava lançando a música 'Reboladeira'. Fiz vários programas de TV com ele", conta ela, que também dançou e foi backing de Netinho. "Mas não durou muito tempo porque minha mãe me intimou a voltar para casa, e achei que já estava na hora mesmo".
Nenhum comentário: