Ex-BBB Marien Carretero, de 26 anos, já sente a chegada dos 30

 'O corpo muda, tenho preocupações com a idade'

Diz a máxima que "o tempo voa" mas, para a ex-BBB Marien Carretero, de 26 anos, ele ainda traz algumas mudanças. A dançarina e ring girl do Jungle Fight não chegou aos 30 anos e já sente as alterações da idade que, para muitas mulheres, é um divisor de águas. O principal aspecto que se diferencia de quando era mais jovem, em sua opinião, é a pele:
- O corpo altera, né? Hoje tenho mais preocupações. Quando saio, por exemplo, me preocupo em retirar a maquiagem para não afetar a pele. Antes não era assim - conta a participante da 13ª edição do BBB.

Mas as mudanças parecem não aumentar as dificuldades da dançarina quando o assunto é perda de peso. Com 60kg, a loira, que chegou a emagrecer quatro antes do carnaval, diz que tem facilidade para diminuir as medidas.
- Com a correria de antes do carnaval, perdi bastante peso, mas ainda perderia um pouquinho mais. Mas é bom que não tenho grandes dificuldades - desabafa a dona de um corpo violão.

Marien Carretero
Marien Carretero Foto: / Divulgação
Para manter a forma, o segredo é bem variado: passando por musculação, dança e até luta.
- Além da dança flamenca e da academia, faço muay thai há três meses. Notei que meu corpo ficou bem mais durinho e a atividade me ajudou muito a respirar melhor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.