Fê D'avila ensina truque para valorizar a cinturinha que impressionou Marquezine

Bailarina do Faustão, que foi elogiada pela atriz no palco do Domingão, mostra em vídeo como faz para ressaltar suas lindas curvas nas fotos; assista!

Fernanda D'avila ensina truques para exibir cintura mais fina. (Foto: Neto Fernandez)Fernanda D'avila ensina truques para exibir cintura mais fina (Foto: Neto Fernandez)
Exibindo belas curvas todo domingo no Balé do Faustão, Fernanda D'avila se destaca por ter uma cinturinha invejável: são 64 cm! Mas a bailarina não a considera tão estreita assim: "Não é uma medida muito fina. Se for comparar com as outras modelos eu não tenho a cintura tão fininha, mas eu fico justamente pelo truque". A beleza dessa gata é tanta que ela chegou a ser elogiada por ninguém menos do que Bruna Marquezine no palco do Domingão!
FÊ FAZ FOTOS COM RAYANNE MORAIS E EXPLICA SEGREDO DA CINTURINHA
Para sair com a cintura linda nas fotos, ela dá a dica: "Respira e torce o tronco para o lado que for mais confortável para você. Eu gosto muito do meu lado esquerdo. Quando eu vou torcer aparece a musculatura do abdômen, então parece que eu tenho a cinturinha fina". Mas para a dica funcionar não basta apenas fazer o truque: "Tem que malhar! Não adianta fazer essa brincadeira e não estar com o corpo em dia", frisa Fê D'avila. E, na hora de malhar, ela prefere focar mais a definição do que o volume: "Eu pego muito pouco peso, prefiro trabalhar a musculatura".
Alimentação saudável
A bailarina, que já chegou a vestir manequim 40, hoje em dia comemora! Afinal, ela agora cabe em um modelito 36. "Mudei a alimentação. Eu ia ao rodízio e comia 25 pedaços de pizza, acredita? Eu já cheguei a comer muita pizza, hambúrguer, batatinha frita... Eu comia muita porcaria. Cortei derivados do leite, queijo, iogurte, essas coisas".
Bailarina do Domingão do Faustão exibe ótima forma. (Foto: Neto Fernandez)Bailarina do Domingão do Faustão exibe lindas curvas (Foto: Neto Fernandez)
Embora de vez em quando se renda a um bom sorvete, Fernanda D'avila afirma ter passado por algumas privações no início da mudança para ter um corpo perfeito: "No começo, foi muito difícil. Olhar para o chocolate, querer comer e não poder. Mas faz parte, foi todo um processo, aos pouquinhos eu fui vendo que não precisava comer besteira para ficar feliz".
Musa da cinturinha fina arrasa no look. (Foto: Neto Fernandez)Musa da cinturinha fina arrasa no look (Foto: Neto Fernandez)
Dando show com o corpo escultural, a bela Fernanda D'avila finaliza: "Tenho minha meta: seguir as minhas verdades e não fazer o que os outros falam. Faço o que eu acho que é bom para mim e que eu me sinto feliz".
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.