Laura Keller vira stripper em ‘Pé na cova’ e diz que produz vídeos eróticos para namorado
“Meu namorado, Fábio, mora em Porto Alegre e eu, no Rio. Então a gente tem que dar o nosso jeito, né?”, justifica a modelo, que passou a recorrer a esse “recurso” com mais frequência quando o namorado passou um tempo fora do país: “ Teve uma vez que a gente ficou três meses sem se ver. Foi o tempo que a gente mais usou. Acabamos gostando. Depois de tanto tempo de namoro, é uma maneira de apimentar a relação”.
Laura conta que além dos stripteases na web, ela costuma mandar fotos e vídeos eróticos para o amado. “Não tenho pudor para essas coisas. Você tem que saber segurar o homem”, ensina ela, que já fez ensaios nus para a “Sexy” e a “Playboy”. A beldade diz que nunca pensou em parar de mandar conteúdo erótico por celular temendo que ele vazasse na rede. “Acho que não corro esse risco. Confio no meu namorado, só se alguém me hackear... Ninguém vai me hackear, né?”, diz.
Animada com o papel em “Pé na cova”, Laura diz que quer investir na carreira de atriz. “Deixei de fazer muito teste achando que a Globo era demais para mim. Acreditava que meu perfil não se encaixava à emissora”, observa ela, que, agora, vai se inscrever no curso de interpretação de Cininha de Paula. “Minha agente me convenceu a fazer teste para a série e eu passei. Agora me empolguei, até porque eu não vou poder viver de imagem o resto da vida. A personagem ainda é pequena, mas tem tudo a ver comigo mesmo. Fora que, apesar de ter esse perfil de gostosona, ela tem fala”.
Na trama, ela é contratada para substituir Odete Roitmann (Luma Costa) nas sessões de strip pela internet. “Como a Luma ficou grávida, criaram essa personagem nova”, conta ela, que só gravou um episódio até agora. “Mas ainda não tirei a roupa”
Nenhum comentário: