MC Marcelly perde 4kg com dieta depois de se ver acima do peso: ‘Fiquei louca!’


No começo de 2013, Marcelly tinha um corpo mais cheinho. Ela lembra que, no passado, era ainda mais gordinha Foto: Divulgação /
MC Marcelly está mais magra e ainda quer perder mais Foto: Ana Paula Pacheco / Divulgação /
MC Marcelly não quer mais ser “bigode grosso”. Pelo menos no que diz respeito ao corpo, a cantora de funk quer é mesmo ser fina. Depois de engordar alguns quilinhos por causa de má alimentação, a morena decidiu fechar a boca e emagrecer. Em três semanas, já foram quatro quilos.
- Com a minha agenda de shows e programas de TV e rádio, acabava não tendo tempo de comer. Então, comia mal e acabei engordando. Nos últimos tempos, percebi que estava quatro quilos acima do normal. Fiquei louca! - lembra Marcelly, que tem uma média de 12 shows por semana.

No final de 2013, Marcelly tinha uma barriguinha maior do que hoje
No final de 2013, Marcelly tinha uma barriguinha maior do que hoje Foto: Marcelo Theobald/Extra/Agência O Globo /
Sem muito gosto para as atividades físicas e atualmente sedentária, a funkeira está fazendo tratamento ortomolecular.
- Em duas consultas já perdi aqueles quatro quilos e estou com 57kg. Mas ainda quero chegar aos 52kg - conta ela, que diz estar se alimentando melhor do que nunca: - Como muita salada e frango. O médico liberou a proteína e posso comer à vontade. O próximo passo é entrar na academia. Eu já fui bem gordinha e hoje brinco falando que sou mais ajeitadinha (risos). Pelo menos a barriguinha já está menor.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.