Miley Cyrus se apresenta só de calcinha e sutiã

Depois de não conseguir trocar de roupa, a popstar entrou no palco de lingerie

Miley Cyrus (Foto: Reprodução Twitter)
Miley Cyrus, 21, se apresentou só de calcinha e sutiã em um show em Milwaukee, nos Estados Unidos, no domingo (9).  Nas redes sociais, ela contou que não conseguiu colocar o figurino a tempo e precisou entrar no palco de lingerie para cantar a música 23.
A cantora não se importou com as roupas de baixo e publicou a imagem no Twitter. “Eu não me troquei rápido o suficiente e não podia deixar de cantar, então eu sai correndo de calcinha”, escreveu Miley.
Ela ainda continuou: “Nunca aconteceu isso antes. Amo meus fãs, tanto quanto eles me amam e não poderia perder a 23, o show deve continuar.”

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.