Nova assistente do ‘Caldeirão’ e praticante de slackline
Bruna Salvatori quer ganhar massa para ‘acompanhar as coleguinhas’
- Não seguia dieta alguma. Bebia refrigerante, comia chocolate, massa, minha alegria era comer uma pizza com refrigerante. Mas, desde quando comecei no programa, mudei minha alimentação. Estou fazendo uma dieta de engorda para ganhar uns três quilos de massa magra. Tudo isso para eu ficar bonita na televisão e acompanhar as pernas grossas das minhas coleguinhas. Saúde eu já tenho, agora quero ser referência - diz Bruna, de 53kg.
Com 28 anos, a loira é praticante de slackline (fita elástica sobre a qual as pessoas se equilibram e fazem acrobacias, enquanto tentam atravessá-la de ponta a ponta) há quatro. É este esporte, além da genética, que esculpe o corpo da coleguinha.
- Comecei no slack com um que comprei em Paris, de 2cm de largura. Depois fui para aquele que as pessoas normalmente usam, o mais largo. Minha categoria é distância e altura. Minha corda tem 25m, mas já andei pelo menos dez. Quando treino altura, é numa média de cinco a dez metros, com equipamento de segurança. Meu sonho é atravessar um pico em uma montanha - idealiza Bruna, que completa: - O slackline faz um bem danado para o meu corpo: fortifica as articulações e, desde que comecei, minhas pernas ficaram mais torneadas e meu abdome também. Em um treino de meio hora, que seja, saio toda dolorida. Além de caminhar, gosto de me alongar em cima da corda e fazer passos de balé.
Fora a “corda bamba”, Bruna arruma tempo para treinar MMA e muay thai, além da musculação, que a deve ajudar a ganhar corpo.
- Só na luta seco muito, fico trincada.
Já adicionou o WhatsApp de Famosos e TV do EXTRA? Veja como é fácil:
Basta fazer o download gratuito do aplicativo e adicionar o número 21 97137 9221. Aí é só enviar uma mensagem com seu nome e sobrenome, bairro e cidade onde mora e data de nascimento. O anonimato é garantido. Você pode enviar flagras, informações, fotos, vídeos, áudios e opinião sobre o mundo das celebridades e o que rola na TV e na música.
Nenhum comentário: