'Sempre fui mais legal que bonita', diz a ex-BBB Aline no Paparazzo
Estrela do ensaio deste sábado, 29, ela conta que tem baixa autoestima e critica as meninas do 'BBB 14': 'Valorizam mais a sainha do que o cérebro'.
Aline posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 29 (Foto: Claudia Dantas / Paparazzo)
Não era raro ver Aline Dahlen reclamar de suas roupas quando tinha festa no "BBB
14", ou de seu cabelo, de seu rosto e até de seu corpo. A baixa
autoestima da ex-BBB deixou muita gente desconfiada de que tudo aquilo
não passava de encenação. Afinal, a ruiva de corpo esculpido e musculoso
não teria motivos para duvidar de sua beleza. "Sempre fui mais legal
que bonita, tenho consciência disso", diz ela, que posou para o
Paparazzo em ensaio que vai ao ar neste sábado, 29.Já com a mãe, Maria Ledi Moraes, que brilhou em sua passagem pelo "BBB 14", a relação é das mais francas. "Somos só nós duas, e queria entrar no programa para ganhar a grana e ajudá-la no tratamento contra o câner. É um tratamento caro e ela me sustenta até hoje. Queria dar orgulho e descanso a ela", diz Aline, que pretendia também investir em abrigos para animais abandonados.
Ela brinca que se a mãe estivesse em seu lugar no "BBB 14" também seria rejeitada pelo público. "Ela sairia com mais de 80%, bem mais que eu! Estou brincando, mas aprendi com ela a ser eu mesma, a não mentir, não ser hipócrita. Ela também teria dificuldades para conviver com pessoas de níveis tão diferentes".
Para Aline, o mais difícil na convivência com outros brothers era a diferença cultural. "Também já fui do jeito daquelas meninas, que valorizam mais a sainha do que o cérebro. Então, já não tinha muita paciência. Sabia que seria complicado", dispara ela, que espera continuar algumas amizade. "Adorei o Vavá, o Alisson. Para mim, sempre foi mais fácil conviver com os homens. Talvez porque na minha família só existam mulheres. Sinto falta desse ponto de vista masculino".
Nenhum comentário: