A rainha de bateria
do Salgueiro postou uma foto no Instagram em que aparece exibindo uma
cinturinha de pilão nesta segunda-feira, 31.
Viviane Araújo
voltou a rotina de malhação após ficar uma semana sem pisar na
academia. "Bom dia amores! Depois de uma semana de folga para meu
corpinho, voltando aos treinos!", escreveu ela na legenda do registro
publicado em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira, 31. Apesar de
ter ficado sem malhar a rainha de bateria do Salgueiro tirou onda com a
cinturinha de pilão exibida na foto.
No domingo, 30, Viviane foi vista no aeroporto de São Paulo passeando com uma saia curtinha que deixava suas coxas torneadas à mostra.
Viviane Araujo (Foto: Instagram/Reprodução)
Nenhum comentário: