Após admitir uso de drogas, Nigella Lawson tem visto dos EUA negado

Segundo o 'Daily Mail', a chef e apresentadora não pode embarcar na primeira classe de um voo de Londres para Los Angeles no domingo, 30.

Nigella Lawson passeia em São Paulo (Foto: Thiago Duran / AgNews)Nigella Lawson (Foto: Thiago Duran / AgNews)
A chef Nigella Lawson estaria em maus lençóis com as autoridades americanas devido ao uso de drogas. Segundo o "Daily Mail", ela foi impedida de embarcar na primeira classe de um voo que partia de Londres para Los Angeles e teve que desistir de sua viagem sem mesmo sair do aeroporto Heathrow Terminal Five no domingo, 30.
"Ela não falou muita coisa mas não parecia estar feliz", disse uma fonte ao jornal. "Ela não conseguiu embarcar então virou e foi embora", completou.
Nigella foi banida dos Estados Unidos após revelar no ano passado que fez uso de cocaína durante sua vida e que fumou maconha perto do atribulado término do casamento com Charles Saatchi.
Esta não é a primeira vez que autoridades americanas negaram visto para uma celebridade que tem casos de drogas em seu histórico. Kate Moss que já foi fotografada supostamente com um pó branco no nariz, não conseguiu permissão para ir a festa da edição especial de 60 anos da revista "Playboy", da qual foi capa e ensaio principal.
A cantora Amy Winehouse também não pode ir a entrega de prêmios do Grammy em 2008 e sua participação foi transmitida via satélite de Londres.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.