Diana Bouth remodela o corpo e aprende a praticar ioga para série de TV

Diana está na segunda temporada de “Surtadas na yoga”, do GNT Foto: Divulgação /
Depois de passar 13 anos esculpindo o corpo com esportes radicais, a ex-apresentadora do SporTV Diana Bouth, de 33 anos, conseguiu o feito de melhorar as curvas ao trocar o treino ao ar livre pela academia. Segundo a morena, o CP Trainning fez com que ela tomasse gosto pela malhação e ainda ganhasse três quilos de massa muscular.

Ela ganhou três quilos de massa muscular com treino
Ela ganhou três quilos de massa muscular com treino Foto: Divulgação
- Eu pesava 53kg e hoje em dia estou com 56kg. Estou me achando o máximo, nunca tive um corpo assim. Sempre fui magrinha. Mas, desde que passei a malhar, três anos atrás, estou com mais bumbum e o abdome está mais definido. Tenho até problemas para fechar algumas saias e vestidos – conta Diana, que, apesar disso, ainda não teve que mudar o guarda-roupa.

A ex-apresentadora do SporTV conheceu a ioga por causa da série
A ex-apresentadora do SporTV conheceu a ioga por causa da série Foto: Divulgação
Agora, a também atriz conheceu a ioga. Escalada para participar da segunda temporada da série “Surtadas na yoga”, do GNT, que voltou ao ar ontem, ela fez dois meses de laboratório e revelou que se divertiu bastante durante o processo.
- Eu sempre gostei de algo ligado a adrenalina. E achava esta prática zen demais, nunca era uma opção. Mas a série acabou me mostrando esse mundo novo. Aprendi várias formas de respirar e descobri que meu alongamento era péssimo.

"Estou me achando o máximo", diz Diana Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.