Ex-BBB Paulinha faz ensaio sexy de maiô após perder 39 kg

Ex-BBB Paulinha exibe nova silhueta em ensaio sexy Foto: Reprodução / Instagram
Cada dia mais magra, Paulinha compartilhou com seus seguidores do Instagram o bastidor de um novo ensaio sexy que está fazendo para mostrar a nova silhueta, com 39 quilos a menos. A ex-BBB posou só de maiô, exibindo toda a sua sensualidade. De bem com a balança e pesando 58 quilos, Paulinha viajou para São Paulo para fazer algumas campanhas publicitárias e faturar.

Paulinha mostra equipe que realizou o ensaio
Paulinha mostra equipe que realizou o ensaio Foto: Instagram

Ex-BBB Paulinha exibe nova silhueta em ensaio sexy
Ex-BBB Paulinha exibe nova silhueta em ensaio sexy Foto: Reprodução / Instagram
O ensaio fazem parte de uma campanha de moda chamada "A mulher em sua melhor fase". "Gostei muito da experiência. Foi uma coisa diferente que eu nunca tinha feito antes. Mas não passei a me sentir mais sexy ou bonita por conta das fotos. Me sinto bem desde que eu sou gordinha. isso vai mais da autoestima que a pessoa tem do que o corpo que a pessoa está. Como a minha a autoestima sempre esteve bem, nunca deixei de me sentir bem", avisa a ex-BBB.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.