Flávia Alessandra posa de maiô e decotão e, aos 39 anos, afirma: ‘Estou no meu melhor momento’

Flávia Alessandra com tudo em cima perto de fazer 40 anos Foto: JR Duran/ divulgação
Às vésperas de completar 40 anos, Flávia Alessandra mostra na capa da “Boa forma” deste mês por que nunca esteve tão feliz com as curvas - ela pesa 55 quilos e veste manequim 38. “Sinto que estou no melhor momento com meu corpo. Nem gordura a mais nem a menos. Gostaria de me manter assim para sempre”, diz a atriz, atualmente no ar na novela "Além do horizonte".

Perto dos 40 anos, Flávia Alessandra esbanja beleza
Perto dos 40 anos, Flávia Alessandra esbanja beleza Foto: JR Duran/ divulgação
Flávia Alessandra pretende tirar uma temporada de descanso depois do término da novela, em abril. A estrela também quer ter mais tempo para ficar com as filhas. Uma viagem mais longa, por enquanto, está descartada. Seu marido, Otaviano Costa, está no ar como repórter do "Video show".

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.