Guilhermina Guinle fala da rotina após ter o primeiro filho

Durante o baile da amfAR, a atriz contou que está voltando a frequentar eventos e que ficou quase um mês sem sair de casa após ter Mina.

Com um modelo assinado por Lu Monteiro, Guilhermina Guinle prestigiou o baile da amfAR, que aconteceu na noite desta sexta-feira, 4, em São Paulo. "É minha primeira vez no amfAR. Coincidiu que estou de licença matenidade", contou ela, que teve sua primeira filha, Mina, 6 meses, da união com Leonardo Antonelli.
"Agora a Iicença está acabando, a gente começa a sair aos poucos. Nunca tinha ficado tanto tempo sem sair de casa. Fiquei quase um mês em casa e eu sou muito de sair para a rua. Mas é um momento muito especial, único. Esperei tanto tempo para isso (ter um filho)...", disse ela. Guilhermina disse ainda não estar preocupada em voltar ao corpo que tinha antes da gravidez. "Estou indo aos poucos, não estou preocupada com isso. Estou fazendo uma alimentação balanceada", contou.
Guilhermina Guinle no Baile da amFar (Foto: Caio Duran e Thiago Duran/AgNews)Guilhermina Guinle (Foto: Caio Duran e Thiago Duran/AgNews)
Guilhermina Guinle no Baile da amFar (Foto: Celso Tavares/ EGO)Guilhermina Guinle (Foto: Celso Tavares/ EGO)
Guilhermina Guinle e Leonardo Antonelli (Foto: Reprodução Instagram)Guilhermina Guinle e Leonardo Antonelli (Foto: Reprodução Instagram)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.