Irina Shayk faz sua estreia na semana de moda e admite: "Eu nunca me sinto sexy"

Namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo foi o grande destaque do desfile da Triton, que encerrou o segundo dia da SPFW

irina (Foto: agnews)
Irina Shayk foi o grande destaque do desfile que apresentou a nova coleção da Triton para o verão 2015 na noite de terça-feira (1). A grife, que em sua última passagem pela semana de moda teve Yasmin Brunet e Fiorella Mattheis na passarela, foi palco para a estreia da top internacional na SPFW. Ela desfilou ao lado do modelo Evandro Soldati, marido de Yasmin Brunet.
Momentos antes de entrar na passarela, a modelo usou sua conta no Instagram e comentou brevemente sobre sua expectativa para o desfile. "Pronta para o desfile. Muito animada", escreveu ela na legenda da imagem em que aparece ao lado do maquiador James Breese.
<br>
Em conversa com QUEM, Irina comentou sobre a moda no Brasil e admitiu que não se sente sexy. "Gosto muito da moda brasileira e acho que as peças carregam um pouco da história e cultura do país. O vestido que estou usando hoje é cheio da camada e colorido e mostra essa vibe do Brasil", contou ela que, apesar de ser considerada uma das mulheres mais desejadas do mundo, não se vê desta forma.
"Eu nunca me sinto sexy, porque, confie em mim, eu não pareço sexy quando acordo. Eu tenho celulite na perna, isso mesmo, como toda mulher tem. Não sou mais sexy do que qualquer mulher aqui dentro. Acho que ser sexy é se sentir segura. E eu sou segura. Amo mostrar o meu corpo e fazer desfiles. Eu não me considero sexy, me considero uma mulher que ama o trabalho e talvez eu esteja fazendo isso certo."











irina (Foto: agnews)
Com curvas invejáveis, ela contou seu segredo da boa forma. Para cuidar do corpo você precisa comer comida saudável e ir para a academia. Eu sou uma pessoa preguiçosa que não gosta de malhar. Acho que é muito importante cuidar do corpo enquanto você ainda é jovem. Além disso, tomar bastante água e ficar longe do sol, que não e muito bom para a sua pele e ser feliz. A felicidade é a chave para o sucesso. E tem tanta mulher bonita que não é feliz, então é preciso ser feliz."
Mesmo em um relacionamento sólido com Cristiano Ronaldo, a top admitiu que ainda não pensa em engravidar. "Acho que a mulher foi feita para casar e ter filhos e construir uma casa. E eu sou esse tipo de mulher. A maioria das mulheres do mundo almejam isso na vida. Mas, por exemplo, não sei o que farei na próxima semana. O foco é a carreira."
irina (Foto: fred chalub/revista quem)

irina (Foto: agnews)

irina (Foto: agnews)

irina (Foto: agnews)

irina (Foto: agnews)

Irina desembarcou sozinha no aeroporto internacional de Guarulhos, em SP, na segunda-feira (31). Apesar de discreta, com óculos escuros e um moletom com capuz, ela acabou sendo reconhecida pelos paparazzi que aguardavam sua chegada.
Namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, Irina é considerada a modelo mais sexy do mundo pela revista Maxim. Russa, ela passou a ficar conhecida depois de estampar algumas edições da Sports Illustrated Swimsuit e também por ser o rosto da marca de lingerie Intimissimi.
Irina (Foto:  Leo Franco /AgNews)

irina (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

A top ao lado do modelo Evandro Soldati na coletiva de imprensa antes do desfile (Foto: Paduardo / AgNews)

Momentos antes de entrar na passarela, a top ensaiou para o desfile da Triton (Foto: fotorionews)

Momentos antes de entrar na passarela, a top ensaiou para o desfile da Triton (Foto: Fotorionews)

A modelo fez pose para os fotógrafos na chegada da SPFW (Foto: Reprodução/Instagram)

irina (Foto: agnews)

irina desembarcou em SP na segunda-feira (31) (Foto: agnews)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.