Irina Shayk, namorada de C. Ronaldo, chega ao SPFW com seguranças
Símbolo sexual, a top russa é a estrela do desfile da Triton, que acontece nesta terça, 1º. 'Não me sinto sexy nem melhor do que ninguém', disse.
(Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)
Em seu perfil no Instagram, Irina publicou uma foto em que aparece no camarim e escreveu: "Pronta para @tritonoficial Muito empolgada!". Depois, ainda no backstage, falou ao EGO sobre seu relacionamento com Cristiano Ronaldo. Se ela pretende casar e ter filhos?
"A maioria das mulheres quer isso, e eu sou uma delas. Quero constituir família, mas agora o foco é minha carreira. Mas também não sei o que pode acontecer na semana que vem", disse Irina, considerada símbolo sexual. "Não me sinto sexy. Às vezes acordo e penso: 'Ai, tenho que ir para academia. Não me acho melhor do que ninguém, mas me considero uma mulher segura".
Para manter o corpo, ela admite que corta um dobrado. "Tem que ir à academia, comer saudável, beber água e consumir pouco sal. Não gosto muito de ir para academia, mas é importante cuidar do corpo".
Irina também contou que adora a moda brasileira, principalmente os biquínis. "Acho que o biquíni representa parte da cultura brasileira. O vestido que estou usando tem bastante camada e é bem colorido, tem uma vibe brasileira".

Nenhum comentário: