Musa quer fazer bonito para manter a hegemonia do Goiás no concurso

Sucessora de Hélika Rios, atual campeã, Giullya Silva, de 19 anos, se inspira no bom desempenho do Alviverde dentro de campo para ser eleita e manter faixa na Serrinha

Giullya Silva Oliveira Franco é a musa da Goiás no Goianão 2014 (Foto: Divulgação/Camila Fontanive)Giullya Silva é a candidata do Goiás no concurso Musa do Goianão 2014 (Foto: Divulgação/Camila Fontanive)
Dentro de campo, o Goiás luta pelo tricampeonato estadual. Fora dele, o Alviverde mira o bi do Musa Goianão e aposta todas as fichas em Giullya Silva para conquistar mais uma vez o concurso que premia a mais bela do torneio. Sucessora de Hélika Rios, atual vencedora, a nova gata quer fazer bonito e ser eleita no dia 12 de abril, data em que será revelado o resultado oficial.
- Frequento os estádios para ver jogos do Goiás há muito tempo, e meus amigos sempre pegavam no meu pé. Falavam que eu devia ser a musa. Cresci vendo o clube e resovi aceitar o desafio. Sei que tenho uma missão difícil, que é manter a faixa com o Verdão, mas acredito em mim e conto com o apoio da torcida.

Giullya Silva tem 19 anos e é estudante de Jornalismo. Dentro de casa, teve apoio incondicional da família quando decidiu participar do Musa do Goianão. Harlei é o jogador esmeraldino preferido da loira. Experiente e há 15 anos no clube, o goleiro tem a admiração de Giullya, mesmo na reserva.

- Harlei tem a cara do Goiás. É o jogador que mais acompanhei e meu preferido. Não está jogando porque o Renan está bem, mas ele já deu sua contribuição para o clube. Está na história do Verdão.
Giullya Silva Oliveira Franco é a musa da Goiás no Goianão 2014 (Foto: Divulgação/Camila Fontanive)Giullya se mostra confiante no tricampeonato estadual do Goiás sobre o Atlético-GO (Foto: Divulgação/Camila Fontanive)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.