Valesca Popozuda homenageia fãs: 'Meus amigos e minha família'

Funkeira contou no Instagram que faz questão de receber fãs no hotel, levá-los para tomar café da manhã e atendê-los no aeroporto.

Valesca Popozuda homenageou os fãs com um post no Instagram na manhã desta quarta, 23. Ea contou que tem os admiradores como amigos e família e é muito grata a eles.
"Bom dia #popofãs!! Quando eu digo em entrevistas ou pessoalmente que meus fãs não são apenas 'fãs', mas são meus amigos e minha família, ninguém entende ou consegue sentir o que eu sinto! Fiz tatuagem por eles, desço no aeroporto morta mas faço questão de atender a cada um, recebo sim no hotel quando posso (tem hotel que briga por causa da bagunça) levo pra viajar comigo, saio do show e levo pra tomar café da manha comigo! Sabe porquê? Porque eu os amo! Simples assim! Amor mesmo e gratidão por tudo! Se sou artista, se minha música toca, se o show lota e graças a eles que fazem o babado todo acontecer! Obrigada por vocês serem os melhores do mundo! Amo vocês!", escreveu.
  •  
Valesca Popo (Foto: Reprodução/ Instagram)Valesca Popo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.