Brincos de argolas viram hit nas produções de moda das famosas
Acessório garante movimento e sensualidade aos looks. Consultora de estilo da TV Globo dá dicas de como usar a peça.
Dois momentos e a mesma argola: Bruna Marquezine aposta na peça dourada (Foto: Fred Pontes/Divulg.)
Os brincosBrincos d
Brincos de argolas viram hit nas produções de moda das famosas
e argolas viram hit nas produções de moda das famosas de argolas parecem ter entrado de vez na lista dos acessórios favoritos das famosas. Atrizes, modelos e cantoras vêm investindo cada vez mais nas peças na hora de compor o look descontraído e com certo toque de sensualidade. Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli,Rihanna e até Beyoncé foram flagradas recentemenre usando o atual hit da moda.
Desta vez, as argolas aparecem em vários tamanhos e cores, conferindo movimento novo ao visual. Na opinião da consultora de moda da TV Globo, Regina Martelli, quanto maior o tamanho das argolas, mais bonito será o efeito. Ela lembra que, por ser uma peça clássica, toda mulher deve ter um par.
Rihanna usa argolas prateadas (Foto: Getty Image)
“A argola é sempre um hit. É como uma blusa branca ou uma saia preta. Serve para qualquer ocasião e todo mundo pode usar. Além de dar uma quebrada na seriedade do visual, elas garantem mais feminilidade ao visual. Essa latinidade das argolas combina muito com as brasileiras”, explica Regina, que tem uma coleção com mais de 20 pares e usa o acessório há mais de 30 anos.
Apesar de não ter restrição quanto ao uso dos brincos, Regina faz um alerta: “Em ocasiões muito formais, as argolas não são bem-vindas. Em festas com trajes mais sofisticados e a rigor, elas precisam ser verdadeiras joias. Peças cravejadas em diamante ou com pedras preciosas (como a versão da cantora americana Beyoncé e a da atriz Isabelle Drummond, abaixo) estão liberadas”.
Isabelle Drummond, com sua versão com diamantes, do joalheiro Jack Vartanian(Foto: Roberto Teixeira/EGO )
Versão chique: Beyoncé usa argolas cravejada em diamantes e feitas em ouro (Foto: Getty Images)
Nenhum comentário: