Ludmila Dayer mostra corpão de maiô no dia do seu aniversário de 31 anos

Ludmila Dayer posa com baiô bem diferente do tradicional Foto: Reprodução / Instagram
Ludmila Dayer mostrou que está com tudo em cima. Completando 31 anos hoje, a loira desejou feliz aniversário a ela mesma e contemplou seus seguidores com uma foto em que ela aparece vestida com um maiô de babadinhos.

Aos 31 anos, a atriz tem o corpo sequinho e forte
Aos 31 anos, a atriz tem o corpo sequinho e forte Foto: Reprodução / Instagram
“31 de muita diversão. O melhor é olhar pra trás e ver que, a cada ano, são mais histórias, mais experiências e mais aprendizado. Amo muito viver a vida, eu sou muito grata por tantas bênçãos. Obrigada a todos que fazem parte da minha vida a deixam ainda mais especial #happybirthday to #me”, escreveu ela.

Ludmila começou as comemorações caindo no doce
Ludmila começou as comemorações caindo no doce Foto: Reprodução / Instagram
A peça tomara que caia listrada escondia o quadril com babadinhos.
Morando fora do Brasil há 8 anos, a atriz mantém a forma sem frequentar a academia:

Ludmila mora na Europa
Ludmila mora na Europa Foto: Reprodução / Instagram
“Mantenho meu corpo comendo bem e praticando esportes. Meu preferido é o surf, que pratico desde os 18 anos. Também ando muito de bicicleta e faço pilates duas vezes por semana”, contou ela, em entrevista.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.