A um dia do casório com Lexa, Guimê se declara: "bem mais do eu que sonhava"

Cantores vão se casar nesta terça-feira (22) na Catedral Metropolitana da Sé, em São Paulo

Lexa e Guimê (Foto: Reprodução/Instagram)
Guimê está contando as horas para subir ao altar com Lexa. Nesta segunda-feira (21), um dia antes do casamento, que acontece nesta terça-feira (22), na Catedral Metropolitana da Sé, em São Paulo, o cantor se declarou para a noiva: "Só de pensar já me emociono. Amanhã você vai estar tão linda de noiva que já está me fazendo perder o sono! Obrigado pelas lindas palavras de hoje e parabéns por ser tão incrível assim. Você realmente é bem mais do que eu sonhava! Te amo", postou ele no Instagram.
Na manhã desta segunda-feira, Lexa também usou sua rede social para falar sobre o casamento e postou uma foto com Guimê da primeira vez que eles cantaram juntos. "É amanhã... Meu Deus, amanhã... Essa foto foi no palco, primeira vez que cantamos juntos, primeira vez que te olhei diferente, primeiro beijo. Olha, os melhores momentos são quando pegamos nosso cafezinho, mesmo eu não sendo tão fã, mas eu tomo só para te acompanhar e agradar.. Sentamos na frente de casa e olhamos o sol ir embora, nesses momentos sempre lembramos de quando você trabalhava na quitanda e eu na padaria, com muito orgulho, poque quem trabalha com honestidade é digno... Lembramos da nossa infância juntos, mas o melhor... Lembramos sempre do amor infinito que Deus tem por nós! Eu, uma menina de Jacarepaguá (RJ), travessa, estudiosa, teimosa, amiga, família e alucinada por música. Você, menino de Osasco (SP), sonhador, fujão da escola, tinhoso e dono do coração mais mole que eu conheço! Juntos, em um caminho que Deus traçou para a gente! Somos um milagre da vida, aliás, todos nós somos! Você nasceu prematuro de 6 meses, sem expectativa de vida, sem expectativa de andar. Eu era maluca de querer viver da música, ninguém acreditava em mim, só a minha mãe que topava minhas loucuras. Em você encontrei as melhores conversas, porque você me entende tão bem... Quando estou nervosa, sua serenidade me acalma, quando choro, seu abraço gigante cobre toda dor e traz paz! Te amo, Guimê, te amo demais! A ansiedade e a alegria tomaram meu coração, até amanhã", escreveu a cantora.

Guimê e Lexa no palco (Foto: Reprodução/Instagram)
A CERIMÔNIA
A cerimônia religiosa será celebrada pelo padre Fábio de Melo, a partir das 20 h. No dia, Lexa usará um longo no modelo sereia, assinado pelo stylist paulista Israel Valentim.
Após a cerimônia, os noivos farão uma festa para 400 convidados em Moema, bairro nobre na Zona Sul da cidade. Depois do casamento, a funkeira, que é carioca, vai morar em São Paulo com Guimê.

MC Guimê e Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)
PROVA DE AMOR
Guimê tatuou o nome de Lexa no punho, junto com a data de casamento dos dois, no dia 22 de maio de 2018. A novidade foi mostrada, com exclusividade para QUEM, pela mãe e empresária da cantora, Darlin Ferratry. Lexa contou que a tatuagem foi um pedido antigo dela para o amado. Em um depoimento emocionado, ela agradeceu o gesto de amor.
"Começaremos o terceiro ano juntos... E eu lembro de ter te pedido uma tatuagem para você logo no primeiro ano, brincava.... Mas pedia, rs. Pois bem, o tempo passou e você me pediu em casamento (22 de maio de 2016). Que dia feliz foi aquele! Desde então, não tenho dúvidas que você é o meu amor. É você que eu escolhi para sempre... Ontem você me ligou por FaceTime, me falou as coisas mais lindas que um homem poderia falar e finalizou mostrando a tatuagem... E como eu chorei! Chorei pela benção de ter você! Pela nossa fidelidade e integridade, pelo nosso amor... Te amo, amor meu", declarou Lexa sobre a homenagem.

(por Carla Neves)
Lexa e Guimê (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.