Atriz Maggie Gyllenhaal diz que não aguenta mais fazer cenas de sexo em seriado

Atriz interpreta uma prostituta na Nova York dos anos 1970 em The Deuce

Maggie Gyllenhaal como Candy em The Deuce (Foto: Divulgação)
A atriz Maggie Gyllenhaal, que interpreta uma prostituta em The Deuce, disse que não aguenta mais fazer cenas de sexo na série. A declaração foi dada em um painel no Vulture Festival.
“Há muito sexo”, reclamou a atriz, segundo o The Hollywood Reporter. “Para ser honesta, eu me cansei um pouco disso no final de The Deuce. Acho que um pouco disso é como Candy se sentiu”.
Candy é o nome da prostituta de Nova Iorque interpretada por Maggie. Boa parte da primeira temporada foca na personagem da atriz se frustrando cada vez mais com seu trabalho nas ruas e ansiando por uma vida nova. 
O papel fez com que Maggie tivesse que filmar frequentes cenas de sexo, o que fez ela e seu personagem atingerem um ponto de ruptura na metade da primeira temporada. “Candy no começo se sentia tipo: ‘Sou legal, estou bem, está tudo bom’ e no quinto episódio ‘Não posso mais funcionar assim ou vou morrer’", contou a atriz. “Acho que meus sentimentos sobre isso mudaram assim como os sentimentos dela, e talvez os sentimentos dela mudaram porque eu estava me cansando”.

Monet

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.