Bella Falconi faz 33 anos e agradece: "coleciono bênçãos e dádivas"

Musa fitness está grávida da segunda filha, que vai se chamar Stella

Bella Falconi e Victoria (Foto: Reprodução/Instagram)
Bella Falconi completou 33 anos neste sábado (19) e contou como está se sentindo na rede social. A musa fitness - que está grávida da segunda filha, Stella - publicou uma foto em que aparece barriguda e segurando a primogênita, Victoria.
"E hoje, 33 anos. Como o tempo voa... Me lembro de quando eu ainda era uma criança e minha única preocupação era brincar e assistir televisão. Agora coleciono preocupações, mas também bênçãos e dádivas. Carregar a certeza de que, até aqui, tudo valeu a pena faz da minha vida um mar de alegrias e do meu espírito sinônimo de completude. Tenho saúde, uma família linda que está crescendo, Deus no meu coração e muita sede de viver. A vida não é fácil para ninguém, mas quando descobrimos que ela realmente não foi feita para ser fácil (mas sim para valer a pena), seguimos com a certeza de que, porquanto focarmos no alvo certo e caminharmos pelos pastos verdejantes do Senhor, nosso prêmio será recompensador. Obrigada, Jesus, por mais um ano de vida!", postou ela.

QUEM

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.