Christine Fernandes encara frio e toma banho em cachoeira

Atriz de 50 anos mostrou boa forma de maiô engana mamãe e falou sobre frio: "Sensação térmica de 5 [graus]", revelou


Christine Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)
Christine Fernandes, que está no ar em Orgulho e Paixão, aproveitou a folga nas gravações e curtiu a Cachoeira Do Moinho Carrancas, em Minas Gerais. Mesmo com muito frio, ela encarou o desafio para renovar as energias.
"Pois eu fui!! Lavar a alma a 12 graus Celsius com sensação térmica de 5! Foi punk (olha o detalhe da mão congelada) mas foi bom, meu povo. Tô zero bala e pronta pra gravar nessas lindas paragens amanhã!", escreveu ela, que usou um maiô engana mamãe de renda e mostrou a ótima forma de sempre no auge de seus 50 anos.

Em conversa recente com QUEM, durante a SPFW, a atriz falou de como tem sido essa nova experiência. Em janeiro chegou ao fim o casamento de 18 anos dela com o ator Floriano Peixoto.
"Está sendo bem diferente. Eu acho que eu nunca fui solteira em toda a minha vida. Desde os 14, eu sempre namorei. E foi um seguido atrás do outro, depois casamento atrás de casamento. Mas está tão recente que eu ainda não descobri como é. Estou descobrindo aos poucos", diz.

Ao ser questionada se ainda mantém a amizade com o ex-marido, a artista afirma ter uma boa relação com o pai de seu filho. "Acabou tudo numa boa. São duas pessoas maravilhosas, que se adoram e têm respeito uma pelo outra. Está tudo certo", conta Christine, que é mãe de Pedro, de 14.

(Por Léo Gregório)
Christine Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.