Descubra o que é sexo baunilha + 5 posições para melhorar


Posições para fazer do seu sexo baunilha muito melhor e mais íntimo!

sexo baunilha
Foto: Istock
Você sabe o que é o sexo baunilha? Amado por todos e odiado por alguns ele é o tipo mais comum de sexo. Sexo baunilha também é uma forma de nomear o sexo convencional, ou seja, sem adições de brinquedos, fetiches, papai e mamãe… O sexo oposto ao BDSM.
Há quem diga que quando você vai transar com uma pessoa pela primeira vez é como se estivesse em uma sorveteria com diversos sabores e coberturas, onde pode adicionar e misturar os tipos da forma como quiser. E, então, você escolhe o mais comum: sorvete de baunilha, que é o que te satisfaz. Entendeu a analogia?

Sexo baunilha: posições

sexo baunilha
Foto: Istock
Sexo, seja baunilha ou não, é intimidade e não existe jeito melhor do que explorar o objetivo principal, do que investir nas posições sexuais. Veja 5 dicas de jeitos para se aproximar mais do gato durante a relação:
Por baixo Deixe que o gato domine a situação e fique deitada para que ele fique por cima de você. A posição permite que suas mãos explorem todo o corpo e que você faça contato com os olhos.
Ao longo da relação, brinque com a posição e eleve a perna, ou traga os joelhos para o peito que vai aumentar o contato direto com o corpo do boy. Fotos : Costanza Theodoli-Braschi
Por baixo, deitada Deite com a barriga para baixo e afaste levemente as pernas, cruze os tornozelos e afaste os joelhos. Esta versão do sexo permite que o homem controle a velocidade e o ritmo do movimento, enquanto você relaxa. Apesar de aparentemente ser um pouco desconfortável, os experts no assunto garantem que o contato corporal é maior na posição.

Por cima Domine a situação você também, garota! Com o gato sentado, sente de frente, sobre o colo dele. A proximidade será maior e - como na primeira posição - vocês ficam cara-a-cara durante o sexo. Além disso, o boy tem uma visão completa do seu corpo, além de ser uma posição que estimula mais os sentidos da mulher.
De lado, deitada O ângulo de entrada favorece a estimulação do ponto G. Comece deitada de lado (ele deve ficar atrás de você, na mesma direção) e levante a perna de cima, puxando-a ligeiramente para trás e apoiando-o sobre o quadril. Vocês podem virar a cabeça e ter mais proximidade ainda, além de terem as mãos livres.
De lado, deitada e de frente Vocês ficam próximos e têm as mãos livres para explorar os corpos. Como está de lado, as pernas também têm mais movimentos e podem servir de protagonistas da relação.
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.