Ex-marido de Priscila Pires é levado para a delegacia com os filhos após arrombar restaurante
Bruno Andrade foi casado com Priscila Pires, que foi até a delegacia em Campo Grande para buscar os meninos

Priscila fez posts em seu Instagram Stories contando que tinha passado por um situação complicada com os filhos. "Hoje tive uma as piores situações sem precisar. Mas meus filhos, tem família casa, responsáveis e protetores, eu e você, João Reis (seu noivo)", escreveu ela, se referindo ao noivo, João Reis.
Procurada por QUEM, a morena então expliou o ocorrido e disse que pretende entrar na Justiça para pedir a revisão do direito do pai à guarda compartilhada. "Fui resgatar os meus filhos, que estavam em uma delegacia, porque o pai e o avô tinham arrombado seu antigo bar por falta de pagamento. Chorei muito por ver o pai expondo os meus filhos em suas trapaças. Sinceramente, gostaria que ele fosse embora de Campo Grande e me deixasse crirar os meus filhos com o meu atual marido, como já acontece. As crianças chegaram em casa chorando e não saíram do colo do padrasto. Eles estavam com medo do pai", disse ela.
"Depois deste ocorrido, vou me reunir com o meu advogado e pedir a revisão do direito do pai de passar alguns fins de semana com as crianças", continuou ela, que ainda afirma que seu ex deve seis meses de pensão.
Bruno Andrade e seu pai, Edson Andrade, são donos do estabelecimento Santa Sogra (antigo Devassa), de Campo Grande. Eles alugavam o prédio do cliente do advogado Alexandre Oliveira, que entrou na justiça contra os dois por uma dívida de mais de um ano nos aluguéis. Para QUEM, o advogado relembrou o ocorrido.
"Bruno Andrade estava sem pagar o aluguel do prédio do meu cliente desde abril de 2017. Tentamos negociar a dívida até agosto do ano passado. Tivemos duas audiências de conciliação. Na última delas, em abril, meu cliente pediu para que Bruno Andrade entregasse o prédio e tirasse toda a mobília do local. Em troca, meu cliente prometia perdoar a dívida. Ele não aceitou o acordo. Entramos com a ação de despejo e na sexta-feira descobrimos que o prédio havia sido abandonado. O juíz emitiu um despacho pedindo que um oficial de justiça comprovasse o abandono no local. Fomos até lá com o oficial de justiça. O prédio estava sujo, sem estoque e sem luz. Fizemos um inventário de tudo que tinha lá e a justiça determinou meu cliente como fiel depositário de tudo que estava lá. No domingo, meu cliente passou em frente ao estabelcimento e viu que Bruno Andrade estava arrombando o local, que já tinha tido as fechaduras trocadas. Fui chamado ao local e durante a conversa com o Bruno, o pai dele, o senhor Edson Andrade, chegou ao local e me deu um soco pelas costas. Eu revidei e fomos dirigidos para a delegacia", explica o advogado. "Ele vai responder por arrombamento, o pai pro agressão e eu por agressão também."
SEPARAÇÃO DE PRISCILA PIRES E BRUNO ANDRADE FOI CONTURBADA
Bruno e Priscila se separaram em outubro de 2015. Em março de 2017, a ex-BBB havia divulgado que o atual namorado, João Reis, vinha sendo acusado pelo seu ex e pai dos meninos de cometer um crime sexual contra as crianças. Em agosto ela celebrou o arquivamento do processo de denúncia de abuso sexual envolvendo seus filhos. “Nunca tive dúvidas!! Foi muito difícil... Mas vencemos. Inocente”, comemorou a ex-sister.





Nenhum comentário: