Grávida, Kate Hudson sofre com demora de delivery

Grávida pela terceira vez, atriz mostrou barriguinha em post



Kate Hudson (Foto: Reprodução/Instagram)
Kate Hudson, 39 anos, usou o Instagram para reclamar do serviço de delivery onde pediu uma refeição na segunda-feira (21). "Eu pedi uma comida. Sou uma mulher grávida faminta. Então, ficava observando um carro parar na minha casa. Recebi a mensagem de que o entregador tinha chegado e pedi para meu marido buscar nossa comida porque estou presa ao meu travesseiro, mas não tinha ninguém do lado de fora", disse.
A atriz prosseguiu com a reclamação. "Recebemos uma mensagem dizendo que ele estava do lado de fora, mas tenho câmeras e não tinha ninguém ao lado de fora. Quis reclamar, mas não há telefone de contato, então mandei um e-mail. Eles rreponderam que não podem me reembolsar", esbravejou em seu Instagram Stories.
Na sequência, ela publicou uma foto em que aparece exibindo a barriguinha de gestante. "Está ficando grande", afirmou Kate sobre a mudança no físico. Grávida pela terceira vez, a atriz a mãe de dois meninos: Ryder e Bingham.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.