Letícia Birkheuer sensualiza em ensaio: ‘confiança é tudo que você precisa’

Foto: Jonathan Minssen Giuliani
Atriz e modelo foi clicada por Jonathan Minssen Giuliani com looks reveladores
Letícia Birkheuer apareceu em novos cliques de um ensaio sensual feito para as lentes do fotógrafo Jonathan Minssen Giuliani. QUEM já havia oferecido uma "espiadinha básica" com fotos e vídeo da atriz e modelo de microvestido brilhante.

Em seu Instagram, Birkheuer postou fotos e filosofou sobre autoconfiança. "Confiança é tudo que você precisa na vida. Tenha certeza e os outros jamais duvidarão", filosofou ela em seu Instagram.
Nas imagens, Birkheuer, no auge de seus 39 anos, aparece de body preto superdecotado e até com hot pants e topless. Solteira, Birkheuer concedeu uma entrevista em abril, na qual falou sobre a fase amorosa.
"Encalhada não, estou sozinha por opção. Quando a gente vai ficando mais velha, vai ficando mais exigente. Tenho minha vida super bem resolvida, já casei, tenho meu filho e para eu estar com alguém tem que ser alguém muito especial, porque se for para estar por estar, 'ai, quero ter uma companhia', eu já tenho um monte de amigo para sair, jantar e tudo. Para estar ao meu lado tem que ser uma pessoa que eu admire e hoje em dia não é tão fácil admirar uma pessoa", disse ela.





 Fotos: Jonathan Minssen Giuliani

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.